Kawasaki ZX-4R Forum banner
521 - 540 of 881 Posts
Discussion starter · #521 ·
É só dinheiro, certo? 🤷🏻‍♂️ Encontrei dois RR à venda perto de mim. Um 40º por $14.100 à porta (tem $2450 de "frete e configuração" 🤦🏻‍♂️) e um ZX-4RR todo preto por $12.000 à porta. Não estou realmente compelido por nenhum dos dois agora. O custo total do 40º é decepcionante e o preto não me agrada. Eu pegaria outro KRT antes de comprar um preto, mas realmente gostaria de um 40º para a rua.

Discussion starter · #523 ·
Ou não o suficiente. 😉

Apareceu um monte de coisas muito legais há poucos instantes.

A usinagem e os caminhos de ferramentas na proteção da tampa lateral do motor são perfeitos! Como joias finas.

Image
Image

A minha parte favorita dessas carenagens de corrida é o assento. É apenas uma solução bonita e elegante para o que normalmente é uma parte muito feia de outras carenagens de corrida.

Eu farei toda a pintura nessas carenagens, DIY. Eu não sei por que eles chamam isso de pintura, deveria ser chamado de lixamento. 🤣

Image
Image
Image
Image
Image
Image

E, claro, algumas outras coisas necessárias estão incluídas abaixo.

Image

Discussion starter · #525 ·
A forma como o assento e a secção traseira se juntam é simplesmente incrivelmente fixe.

Eu não achava que se pudesse melhorar o original, mas de alguma forma a forma da traseira de corrida é ainda mais fixe! É definitivamente a minha parte favorita (até agora).

Nas últimas décadas, comprei, montei e pintei carenagens de corrida Sharkskins, Armor Bodies e Lockhart Phillips, e nenhuma delas me pareceu assim.

O material em favo de mel é incrível, como é leve e forte. Confunde-o quando pega numa peça e tenta dobrá-la.

E a forma como os parafusos inferiores se fixam à moto, independentemente das carenagens laterais, é bem pensada.

É só dinheiro, certo? 🤷🏻‍♂️

Encontrei duas RR's para venda perto de mim. Uma 40ª por $14.100 à porta (tem $2450 de "frete e configuração" 🤦🏻‍♂️) e uma ZX-4RR toda preta por $12.000 à porta. Não estou realmente compelido por nenhuma delas agora. O custo total da 40ª é decepcionante e a preta não me agrada. Eu pegaria outra KRT antes de comprar uma preta, mas realmente gostaria de uma 40ª para a rua.
Já que você vai pintar a carroceria Graves, compre a ZX4RR preta e pinte-a no esquema da 40ª. ;)

Discussion starter · #527 ·
Já que vai pintar a carroceria Graves, compre a ZX4RR preta e pinte-a no esquema de 40 anos. ;)
Se eu comprar outra, quero mesmo que seja diferente da minha KRT... o quadro prateado e a pintura nostálgica do início dos anos 90 me chamam! Foi quando comecei a andar na rua (1991).

Discussion starter · #530 ·
Posso atestar que todas as pessoas com quem andei na estrada e na pista que são mais velhas do que eu me fumam como um peru no dia de ação de graças 🤣

Isso me dá esperança de que ainda posso aprender a andar melhor à medida que envelheço!

Esses caras vestem seus couros e se transformam em jovens de 20 anos que voam pra caramba!

Isto caiu acidentalmente na minha carrinha no meu concessionário local hoje. 🤷🏻‍♂️

View attachment 4176
View attachment 4177
View attachment 4174 View attachment 4175
Haha! Estou tão feliz por você! Foi lá que testei minha primeira zx4rr nos Kawa days, a propósito. Fico feliz que tenha dado certo para você e, desnecessário dizer, os 40 anos para a rua e o KRT para a pista são o melhor casal possível. Estou ansioso por essa conversão também. Tenho certeza de que não dura muito sem titânio e algumas guloseimas do lugar habitual ao norte de LA. Vamos ver como vai nos próximos meses, mas posso acabar com a mesma estratégia :ROFLMAO:

Discussion starter · #540 ·
A segunda concessionária realmente me ligou quando eu estava indo para a primeira, mas eu fiz um acordo com a segunda por mensagem de texto! Foram apenas 4 minutos de "Eu tenho uma moto para você" para "Nós fechamos um negócio" via SMS.

Eu dei a ele o preço que a outra concessionária me deu e ele não hesitou em dizer que bateria por US$ 100. Este segundo revendedor estava mais perto da minha casa e eu também gostei mais do número do VIN da moto mais barata, então foi uma decisão fácil.

Assim que assinei a mais barata com a segunda concessionária, retirei meu depósito da primeira concessionária. Eles ficaram chateados, mas tenho certeza de que vão vendê-la.

A loja onde eu realmente comprei foi a mesma galera que queria US$ 3.000 ADM em uma KRT na primavera passada. Desta vez, eles saíram com o pé direito.

A moto chegou ontem e eles a desembalaram e montaram à tarde. Passou 25 minutos no showroom esta manhã antes que o vendedor me ligasse e fosse minha.

Eu nunca tive uma moto nova com 0 milhas no relógio. O hodômetro realmente mostra 0,2 milhas 😎

Ele nunca foi mais rápido que 5 mph na primeira marcha desde que pousou na América do Norte.

521 - 540 of 881 Posts