Kawasaki ZX-4R Forum banner

Fio de construção AV80R ZX-4RR

113K views 880 replies 49 participants last post by  steiny  
#1 · (Edited)
Acabei de pegar o meu na última sexta-feira e já me apaixonei depois de apenas 300 milhas.

Image

Eu sou o presidente do ZRXOA e gastei muito tempo e dinheiro tornando meu ZRX1200 mais potente e muito mais leve. Agora estou pronto para enlouquecer no ZX-4RR e fazer a mesma coisa.

Liguei para a Graves hoje e estou na lista para o sistema de escapamento completo de titânio deles que está sendo soldado agora. Deve ser enviado em 1-2 semanas. Optei pela versão de montagem alta, pois terá mais faixa média do que a versão curta.

Assim que eu receber o escapamento, enviarei minha ECU para eles para obter seu flash e desentupir essa coisa.

Enviado hoje da Graves:
Tubo do acelerador de alumínio
Filtro de ar de alto fluxo
Tampa de gás de alumínio
Dianteiro e traseiro kit espaçador cativo da roda
Punho do tanque
Ferramenta do eixo
Placas de bloqueio de smog
Kit espaçador de montagem do motor de alumínio
Carretéis da balança
Tampa do radiador Works 2.0 Bar
Hastes de válvula de alumínio

Pretendo substituir todos os fixadores que puder por titânio ou alumínio, bem como eixos de titânio e pivô da balança. As rodas serão trocadas e a bomba ABS será excluída.

Estou realmente interessado nos detalhes da Graves 341 lb spec bike. Terei prazer em recorrer a eles para colocar esta moto em uma dieta!

Por enquanto, vou apenas continuar acumulando as milhas até que esse escapamento completo chegue aqui. Tem sido divertido andar de 6ª marcha, mas mal posso esperar para girar essa fera a 16 mil!

#5 ·
Fora da prateleira pode não haver muito disponível ainda, mas com um torno e alguma paciência, você pode fazer espaçadores para encaixar rodas de outras aplicações existentes que são apropriadas para o ZX-4RR.

Eu vi aquelas rodas taiwanesas bonitas que estão disponíveis agora para a montagem do ZX-4RR, mas acho que vou seguir uma direção diferente.

#6 ·
Nos primeiros 400 milhas para o amaciamento, aumentei progressivamente as RPM até estar a fazer corridas com o acelerador a fundo em 6ª até 134 MPH, mesmo antes da mudança de óleo.

0-100 milhas mantive abaixo de 7k
100-200 milhas mantive abaixo de 9k, mas passei a maior parte do tempo a 7-8k
200-300 milhas mantive abaixo de 11k, e passei muito tempo entre 9-10k
300-400 milhas atingi a linha vermelha nas primeiras 3 mudanças e fiz muitas corridas WFO em 6ª a 120-134 mph

Tudo o que foi dito acima estava sempre a variar as rpm e a carga do motor, nunca a andar a uma rpm ou acelerador constantes.

A primeira mudança de óleo exatamente às 400 milhas, o que parece apropriado 😁

Image

Demorei um minuto para descobrir como remover a carenagem esquerda, mas eventualmente consegui tirá-la e comecei a drenar o óleo.
Image

Image

O filtro de óleo que me foi dado pelo meu concessionário (16097-0008) é diferente do que tirei da mota (16097-0552), mas parece que foi apenas substituído por um fabricado na Tailândia por um fabricado na China.

Image

Marteliei nisto com bastante força dos 300 aos 400 milhas, por isso vou usar Redline 10W-40 para esta mudança de óleo.

Image

Aparecerão mais coisas da Graves mais tarde hoje, por isso mais quando isso aparecer.

#8 ·
Você tem que remover a carenagem para trocar o óleo????
Não é obrigatório, mas eu queria verificar as coisas, pois é novo. Há espaço suficiente para remover o filtro e o parafuso de drenagem, e fazer o óleo escorrer diretamente para a panela sem nunca remover um único painel.

#11 · (Edited)
Ok, o peso de fábrica com o tanque cheio de gasolina e óleo preenchido até o topo da janela de visualização é de 420,2 lbs.

A Kawasaki afirma 414,5 lbs de peso com o tanque cheio de gasolina, então talvez eles estejam enchendo o óleo até o nível inferior. 🤷🏻‍♂️

As motos da Califórnia têm alguma emissão extra?

#13 ·
Em primeiro lugar hoje é o tubo do acelerador Graves. O da Kawasaki original permite que você role cerca de 1/8" em "curso negativo", o que parece estranho e terrível.

As extremidades do guidão saíram super fáceis e os interruptores desaparafusam com 4 parafusos para remover o tubo do acelerador.

Uma rajada de ar removeu a manopla do tubo original e foi uma questão simples de instalar a manopla no tubo Graves e colocar tudo de volta.

Parece muito melhor sem "curso negativo".

Image

Image

Image

Image

Também coloquei os carretéis da balança Graves. Encomendei parafusos de titânio para substituir os de aço que estão lá por enquanto.

Image

#17 ·
Primeiramente hoje é o tubo do acelerador Graves. O original da Kawasaki permite que você role cerca de 1/8" em "curso negativo", o que parece estranho e terrível.

As extremidades do guidão saíram super fáceis e a chave de ignição desaparafusa com 4 parafusos para tirar o tubo do acelerador.

Uma rajada de ar removeu a manopla do tubo original e foi uma questão simples de instalar a manopla no tubo Graves e colocar tudo de volta.

Sente-se muito melhor sem "curso negativo".

Image

Image

Image

Image

Também coloquei os carretéis da balança Graves. Encomendei parafusos de titânio para substituir os de aço que estão lá por enquanto.

Image
Que diferença você sente de 0 a 10% do acelerador em uma curva em comparação com o tubo do acelerador original?
Esta é uma das minhas poucas reclamações sobre a moto original.

#16 ·
Pergunta boba, mas qual é o tamanho do parafuso do carretel do braço oscilante? Nunca olhei realmente, pois apenas usei os que a Graves forneceu.
É M8 x 1,25 25mm

Comprei estes parafusos de cabeça sextavada cônica de titânio.

#20 ·
#21 ·
A bolsa traseira Nelson Riggs CL-1060-R Commuter Lite serve muito bem.

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Expande um pouco, o que é bom

Image

Image

Instala sem esfregar em nenhuma carroceria brilhante, o que é obrigatório

Image
Eu tenho o mesmo para a Ninja400, mas tenho dois assentos para a moto, tornando a troca para o assento vazio e para a bolsa traseira uma troca simples.

Meu único problema é que estou recebendo o banco do passageiro esportivo da Kawasaki, que precisa ser montado semi-permanentemente, tornando difícil uma troca simples quando você precisa da configuração da bolsa traseira.

Você planeja pegar esse banco do passageiro esportivo?

#22 ·
Sim, eu encomendei a cobertura do assento individual e fiquei desapontado ao ler sobre como você tem que escolher uma configuração ou outra e que não é intercambiável.

Vou esperar até recebê-la e descobrir como modificá-la para que possa ser trocada a quente sem nada além da chave.

#23 ·
Sim, eu encomendei a cobertura do assento solo e fiquei desapontado ao ler sobre como você tem que escolher uma configuração ou outra e que não é intercambiável.

Eu vou esperar até conseguir e descobrir como modificá-lo para que eles possam ser trocados a quente sem nada além da chave.
Soa bem e estou ansioso por essa postagem assim que ela chegar. 👍
Obrigado

#27 ·
De acordo com a Kawasaki, meu motor está oficialmente "amaciado" 😁

Dia espetacular nas montanhas, coroado por uma parada na praia. Algo sobre a vibração de um fim de semana de feriado em SoCal torna a praia simplesmente incrível para relaxar depois de um dia rasgando alguns cânions.

#28 ·
Removi a tampa do eixo intermediário e o guarda-lamas traseiro/protetor de corrente para limpar um pouco de graxa da corrente.

Também retirei o cadeado do capacete e o suporte do apoio para os pés do passageiro.

O peso total de tudo o que foi removido até agora é de 2,25 libras.

Também parece muito melhor! Mal posso esperar para remover o guarda-lamas traseiro em breve.

#33 ·
Hora de remover o pára-lama traseiro gigantesco.

Image

O original pesa 3 1/4 lbs

Image

A traseira SC Racing hoje tem um pouco mais de 1/2 lb.

Image

A remoção de outro suporte na parte interna para roteamento de fios oferece um pouco mais de espaço de armazenamento e melhor acesso.

Image

Image

Os piscas na unidade SC Racing são muito menores do que os originais.

Image

O ângulo da luz da placa não funcionará aqui na CA. Branco para trás não é permitido e os LEDs para a placa são super brilhantes.

Image

Cobrir com um pedaço de fita isolante por enquanto, deixando apenas uma pequena fenda do LED branco exposta.

Vou tentar descobrir como inclinar a luz branca da placa para baixo, para que fique paralela ao chão e não brilhe para trás. Mais sobre isso.

Image

Realmente feliz por me livrar de todo aquele peso pendurado na parte de trás!

Image

#35 ·
Hora de remover o pára-lama traseiro gigantesco.

Image

O original tem 3 1/4 lbs

Image

A rabeta SC Racing hoje tem um pouco mais de 1/2 lb.

Image

A remoção de outro suporte na parte interna para roteamento de fios oferece um pouco mais de espaço de armazenamento e melhor acesso.

Image

Image

Os piscas na unidade SC Racing são muito menores que os originais.

Image

O ângulo da luz da placa não funcionará aqui na CA. Branco para a traseira não é permitido e os LEDs para a placa são super brilhantes.

Image

Cobrir com um pedaço de fita isolante por enquanto, deixando apenas uma pequena lasca do LED branco exposta.

Vou tentar descobrir como inclinar a luz branca da placa para baixo para que fique paralela ao chão e não brilhe para trás. Mais sobre isso.

Image

Realmente feliz por me livrar de todo aquele peso pendurado na parte de trás!

Image
Você pode remover as hastes dos piscas da sua rabeta e substituir a lanterna traseira por uma que tenha os piscas integrados.

#36 ·
#39 ·
Não posso esperar mais um mês para a Graves me enviar meu escapamento completo alto para desobstruir esta coisa, então estou enviando minha ECU agora para @vcyclenut para flashá-la para o escapamento original para tornar a moto pilotável acima de 11k.

Kawasaki ZX4RR ECU FLASH

Image

#44 ·
Por que você decidiu ir com @vcyclenut em vez de Graves para o flash da ECU?
Duas razões:

1. @Gravesport não oferece uma afinação para uma moto de estoque com escapamento de estoque, então eles não são realmente uma opção para mim até que eu receba o sistema completo deles, que será enviado para mim em cerca de um mês.

2. Passei algum tempo conversando com @vcyclenut por telefone e ele é um cara experiente e bom. Sua afinação para a moto de estoque/escapamento de estoque me leva quase até onde a afinação da Graves com seu escapamento completo vai me levar. Estou animado para experimentar.

$300 por um mês de quase 50% de aumento de potência parece um ótimo momento para mim!